segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Prismas Opostos


Porquê tanto tormento?
Porque me apoquento?
A resposta é do meu conhecimento…
Pois receio nascimento…

Nascimento esse, que podia matar,
Alguém que não quer continuar…
O sangue pára de bombear,
Os pulmões de respirar,
Os ponteiros de rodar
Mas eu começo a fumar…

Tudo gela,
Tudo é paralelo,
Pois vivo num nada
Em que me atropelo…

Desejos para uns,
Desgraça para outros.
Os ideais eram comuns
Apesar de poucos…

Disparei a bala na minha direcção,
Tu sopras a favor dessa indecisão…
E desligo-me, desligo o coração…
Agora, apenas bombeia,
Não existe mais emoção,
Vou seguir a estrada, negando boleia
Apenas acenando a mão…

Quem sabe se não engulo o que escrevo?
Neste momento, acho que é o que devo…
Escrever sem receios nem anseios,
Por uma lua melhor,
Apenas quero uma luz branca,
Neste túnel preto e cinzento
Onde por vezes, farto da vida,
Aguento, espero, aguento… e rebento!

Sem paciência
Mas com consciência,
Deixo a agua correr
Para eu poder viver…

Etiquetas:

10 Comentários:

Blogger Jorge Simão disse...

Belo! Depois da pausa voltas-te em grande, está muito fixe. E o tema em questão, não penses mais nisso, não há-de ser nada. E se for, que não cometas nenhuma loucura, 'tás ma ouvir!?
Fika bem!

segunda-feira, outubro 30, 2006 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

muito bem JH de volta a acção... todos passamos por maus momentos, mas o k nos faz continuar é a esperança de que melhores dias virão, há sempre solução, e desistir nao é a melhor =) continua **bj

segunda-feira, outubro 30, 2006 8:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:O
Sem palavras

quarta-feira, novembro 01, 2006 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

All i can say is "You're in the jungle Baby!!!! You gonna Die!!!!!"

Keep the good work!

See You Around!

quarta-feira, novembro 01, 2006 5:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!!! Está realmente mto bonito, mas tb ñ se poderia esperar outra coisa, dps desta pausa só poderias estar a preparar um regresso em grande.

quinta-feira, novembro 02, 2006 12:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ó janiço ta bue fixe.. pensa nas cenas boas e n nas más! :D Grande jantarada ontem!! lool fica bem abraço

sábado, novembro 04, 2006 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem! Estou kuase sem palavras! Adorei! Estas no auge! Já me perdi e encontrei no k acabei de ler! Esta mesmo ESPECTACULAR!!! Beijinho**

segunda-feira, novembro 06, 2006 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca,
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto,
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas, inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(..)"
Alexandre O’Neill

um bj

segunda-feira, novembro 20, 2006 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mto bom mm.. seras um proximo pessoa ou famoso como ele? ;) fika bem JH

quinta-feira, janeiro 04, 2007 6:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ta cool meu brother
Continua que tas lá!
A vida passa por nós hoje ontem hoje amanha e é sempre diferente
há sempre uma novidade
podemos estar cansados de viver mas nao da vida
há que mudar, há que diversificar
para cima para baixo, mas nao ir abaixo
Um abraço p ti ganda maluco

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial